Bairros Jardinópolis e Padre Eustáquio recebem Operação Tapa-Buraco

Postado em 28/02/2018 16:34

As equipes da Operação Tapa-Buracos percorreram dois bairros nesta quarta-feira (28). Na semana passada, as equipes finalizaram os bairros da área central.  Em janeiro, 13 bairros foram beneficiados com a massa asfáltica.

Jardinópolis e Padre Eustáquio foram os bairros beneficiados com a Operação Tapa-Buraco desta quarta-feira.

“Duas equipes trabalham diariamente nas principais vias do município. Estamos optando pelas vias com maior fluxo de veículos. Linhas de ônibus e vias de ligação de bairro são as prioridades na operação”, afirmou o gerente de Operações Urbanas, Rodrigo de Assis.

O relatório da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), confirmou a utilização de 378 toneladas de massa asfaltica em janeiro.  Belvedere, Bom Pastor, Liberdade, Centro, Danilo Passos I, Afonso Pena, Centro Industrial, Icaraí, Candelária, Danilo Passos II, Vila Romana, Esplanada e Santa Clara foram os bairros beneficiados no mês passado.

De acordo com Rodrigo Assis, as ruas que receberam a massa asfáltica na semana suportaram a chuva de sábado. “Percorremos na segunda-feira as ruas que receberam a Operação Tapa-Buracos e concluímos que as vias suportaram o grande volume de chuvas do sábado. Nosso material e nossos serviços são de qualidade”, destacou Assis.

A população pode informar a Prefeitura das vias com necessidade de receber a massa asfáltica ligando ao telefone 3221-1088. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com