Publicidade

Aplicativo do transporte coletivo mostra em quanto tempo o ônibus chegará no ponto

Postado em 14/08/2020 17:19

O Consórcio TransOeste lançou uma atualização no aplicativo FaleBus. Desde a última semana os passageiros podem consultar em tempo o ônibus vai passar no ponto onde o usuário escolher. O objetivo é diminuir o tempo de espera e ajudar a pessoa a se programar para chegar no local, evitando transtornos. 
 
Primeiro você deve atualizar seu APP FALEBUS, depois basta clicar na opção “Horário em Tempo Real”, primeira opção do menu principal do APP.  Após selecionar a opção você clicar sobre o ícone “P’’ que mostra o ponto de ônibus onde você irá embarcar”. Ao clicar, você terá acesso aos ônibus que passarão por aquele local e o tempo de viagem deles. Depois disso é só selecionar sua linha e acompanhar o percurso do ônibus até seu local. 
 
O Secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Marcelo Augusto, explica que a Settrans acompanhou o desenvolvimento da atualização. “Nós acompanhamos todo o processo e temos certeza que esse serviço será de grande serventia para a população. Muito importante usar a tecnologia a nosso favor”, completa.
 
O Secretário lembra ainda que foram instalados dispenses de álcool em gel em toda frota do transporte coletivo. “Estamos dia e noite trabalhando para enfrentar os desafios que a pandemia impôs ao nosso dia a dia”, completa.  
 
A nova versão do APP está, inicialmente, disponível para a plataforma Android e em breve chegará aos dispositivos IOS. 
 
Atualize seu APP FALEBUS e se programe para ir ao ponto.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!