No último dia 1º de dezembro de 2023, Divinópolis se iluminou com a noite de premiação do “Top of Mind”, um evento marcante que reconheceu e homenageou mais de 50 empresários cujas marcas foram eleitas as mais bem lembradas pela população local. Sob a curadoria do renomado Jornal Agora e da diretora Janiene Faria, a cerimônia foi um verdadeiro espetáculo de celebração e reconhecimento.
O “Top of Mind” é muito mais do que uma simples premiação; é um reflexo da confiança e preferência da comunidade divinopolitana em relação às marcas que mais se destacaram ao longo do ano. Empresários, empreendedores e representantes de diversas áreas marcaram presença no evento, que se tornou um ponto alto no calendário da cidade. Além dos empresários, o evento ainda entregou duas comendas especiais ao Cel. Wemerson Lino Pimenta, e a Jaime Martins, pelo conjunto dos serviços prestados à comunidade.





O glamour da noite foi evidente desde o tapete vermelho, por onde desfilaram personalidades locais e figuras influentes, criando um ambiente festivo e cheio de expectativas. A cerimônia, realizada em um espaço elegantemente decorado, proporcionou um palco ideal para a entrega dos cobiçados troféus aos vencedores. O evento contou com a cobertura adicional dos veículos: Rádio 94 Live, TV Alterosa e TV Candides.
O “Top of Mind” destacou empresas em categorias diversas, abrangendo setores como comércio, serviços, tecnologia e entretenimento. Os critérios de seleção foram baseados nas votações da população, refletindo a opinião direta dos consumidores sobre as marcas que mais se destacaram em suas mentes ao longo do ano.
Durante a premiação, os convidados foram recepcionados com maestria pelo Cerimonial Fátima Carvalho. Nesse sentido ainda apreciaram a decor assinada por Giordano José. Simultaneamente degustaram um menu especial preparado por Rosa Buffet, e encantaram olhos e paladar com a mesa mosaico Delícias Gourmet. Além da ambientação com Sander Sound, os presentes aproveitaram a pista de dança do salão bobre do Divinópolis Clube ao som de Lex Luthor e Rhadio K7. Clique aqui para conferir a galeria completa de fotos
A curadoria impecável do jornal “Agora” trouxe uma credibilidade adicional ao “Top of Mind”, garantindo que o processo de seleção fosse transparente e justo. O jornal desempenhou um papel fundamental na promoção do evento, destacando a importância da participação da comunidade na escolha das marcas mais lembradas.
Ao final da noite, os empresários agraciados com os troféus do “Top of Mind” não apenas celebraram suas conquistas individuais, mas também compartilharam o palco com uma comunidade que reconhece e valoriza a qualidade, a inovação e o comprometimento. O evento foi mais do que uma premiação; foi uma ode ao empreendedorismo local e à conexão entre empresas e consumidores em Divinópolis














