Tolentino diz que é candidato a prefeito, mesmo tendo de disputar internamente a preferência do partido

Postado em 13/03/2020 10:47

Com a saída do Congresso Fabiano Tolentino é mais do que nunca pré-candidato a prefeito de Divinópolis. Ele voltou a reforçar durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da Rádio Minas FM, que está preparado para disputa. Fabiano deixou de ser deputado após o secretário de governo do estado Bilac Pinto pedir afastamento do cargo. Fabiano estava na vaga como suplente.

Fabiano é do partido Cidadania, o mesmo partido do deputado estadual Cleitinho Azevedo. Além do Cleitinho ainda ser visto como pré-candidato, recentemente ele colocou o nome do irmão como um “prefeitável”. Fabiano enfatizou que espera discutir o assunto para alinhar com Cleitinho o mesmo projeto, mas ele reforçou que será candidato mesmo que seja necessário disputar o voto interno da comissão provisória.

Tolentino disse em entrevista que espera aplicar a experiência política para montar um plano de governo. Fabiano já foi secretário de esportes de Divinópolis, vereador, deputado estadual e agora teve a oportunidade no Congresso como deputado federal. Ele disse ter construído parcerias e alianças que podem no futuro se transformar em recursos para Divinópolis.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!