fbpx
Pular para o conteúdo

The Voice: Cantora Ludmilla vira cadeira para Tia Elza

Image
Divinopolitana Tia Elza no The Voice

A cantora Divinopolitana Tia Elza, participou neste domingo (24), do Programa The Voice. Assim que começou a cantar, quem virou a cadeira fazendo com que Tia Elza fosse aprovada nessa primeira fase do Programa, foi a cantora Ludmilla.

Após a apresentação, Ludmilla elogiou Tia Elza, dizendo que Tia Elza a fez lembrar das suas raízes, nas quais ouvia esse tipo de samba. Tia Elza prepara a partir de agora para a próxima fase. 

Tia Elza escolheu um grande sucesso do estilo musical para sua apresentação e conquistou os técnicos ao som de “Não Deixe O Samba Morrer”, gravado pela primeira em 1975 por Alcione e regravado diversas vezes ao longo dos anos por outros sambistas. Lud virou a cadeira para a cantora de Divinópolis, Minas Gerais, e garantiu mais uma voz no Time Ludmilla.

Divinopolitana Tia Elza no The Voice

A Rede Globo anunciou o ‘The Voice +’, programa que será exclusivo para artistas com mais de 60 anos de idade. A competição promete não só muita música mas também um show de interpretações, histórias e lições de vida emocionantes.

Segundo o diretor artístico, Creso Eduardo Macedo, após a seleção que aconteceu em diversos estados do Brasil, a nova versão da franquia irá reunir os candidatos mais experientes, e dentre eles, o público receberá uma importante lição: “sonhos não envelhecem”.

Divinópolis estará muito bem representada nesta edição pela nossa querida Tia Elza.