Terminou nesta madrugada (10) o julgamento de Saulo e Felipinho no caso Dinho Mourão

Postado em 10/09/2015 1:41

dinho mourão juri popular 1

 

Luiz Felipe Gonçalves do Nascimento, de 26 anos e Saulo Candido Castilho, de 23, foram a juri popular após mais de 5 anos, acusados de terem matado no dia 12 de agosto de 2010, o ex-empresario Geraldo Luchese Mourão.

 

julgamento

 

O julgamento de Saulo e Felipinho chegou ao final nesta madrugada (10) setembro por volta 01:00 da manhã o júri deu o veredito de culpados.

 

Luis Felipe Gonçalves Nascimento foi condenado a 14 anos e poderá recorrer em liberdade, já Saulo Cândido Castilho ficará preso, mas por outro processo.

 

O julgamento teve duração de 16 horas e agradou o Ministério Público, mas desagradou a defensoria pública que irá recorrer da decisão. O defensor público irá recorrer, pois na sua visão Felipinho foi condenado sem uma prova e sua condenação se deu em função da comoção pública, já a promotora publica não quis dar entrevista.

 

O empresário Dinho Mourão foi assassinado no dia 12 de agosto de 2010 e Luis Felipe condenado pelo ato de tirar a vida dele e Saulo Castilho de dar fuga ao autor. A pena foi a acrescida pelo fato de motivo torpe e sem defesa para a vítima.

 

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com