fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Ter Razão ou Ser Feliz? Assista a Live Hoje às 20h00 com German Beines

Ter Razão ou Ser Feliz? Assista a Live Hoje às 20h00 com German Beines

Seminários Insight é uma organização de educação que proporciona um programa de seminários para as pessoas que querem aprender novas habilidades para a vida. Desde 1978 mais de um milhão de pessoas concluíram os seminários que foram oferecidos em mais de 10 países.

De 28 a 31 de Março Divinópolis irá receber o Seminário Insight Brasil ministrado por German Beines. As incrições e informações sobre o curso podem ser obtidas através do (37) 9 9111 – 7890 com Guilherme Gomes, vale ressaltar que restam poucas vagas livres. 

A organização proporcionou um programa que estava à frente de seu tempo. Insight aborda três dos nossos desejos mais fundamentais como seres humanos.

Como posso ser feliz?
Como posso viver uma vida significativa?
Como posso ser verdadeiro com quem sou de verdade?

Insight desenvolveu um programa vivencial único, que leva você através do processo de pensar, fazer e ser. Focado em ativar novas formas de pensar e criar novos padrões mentais, você pode desenvolver um nível de atitude e clareza sobre situações em sua vida que lhe permitem fazer escolhas melhores e mais poderosas.

Usando técnicas simples e eficazes de autoconsciência, inteligência emocional, atenção plena, o Insight é projetado para dar-lhe as ferramentas para navegar através dos altos e baixos da vida com consciência e direção.

Insight fica aonde se cruzam coração e mente, e a nossa missão é trazer compaixão, bondade e amor para o planeta. Nunca houve um momento melhor para tomar as rédeas da sua vida e aprender as habilidades que você precisa para prosperar neste mundo moderno e em constante mutação.

Insight oferece um conhecimento capaz de mudar a vida das pessoas para melhor, de forma carinhosa, divertida e estruturada. As pessoas que completaram nossos seminários demonstram um forte senso de quem eles são e como podem contribuir para o mundo de uma forma positiva.

Contribuir para a construção de um mundo mais ético e humano, fomentando uma cultura de afetividade e efetividade, que se constrói por meio da conscientização.

Seminários Insight são processos educativos únicos de desenvolvimento do potencial humano que oferecem chaves práticas para o equilíbrio, a cooperação e o sucesso de indivíduos e empresas.

FONTE: INSIGHT BRASIL