Publicidade

Temporal em Belo Horizonte deixa ruas alagadas e provoca tempestade de raios e chuva de granizo Foto: Reprodução Redes Sociais

Postado em 07/01/2021 7:45

Temporal em Belo Horizonte deixa ruas alagas e provoca tempestade de raios e chuva de granizo Foto Reprodução Redes Sociais

Um temporal que atingiu Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira, provocando alagamentos e estragos em diversos pontos da cidade. A força da água arrastou carros e arrancou asfalto no bairro Belvedere, além de deixar diversas pessoas ilhadas na Região Centro-Sul. Depois de um dia de intenso calor, diversos bairros também foram atingidos por chuva de granizo.

Antes do temporal, a Defesa Civil emitiu um alerta de perigo, chamando atenção para o “risco de ocorrência de granizo em Belo Horizonte nas próximas três horas”. O órgão também pediu atenção e cuidado para a população.

De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), ainda de acordo com o G1, 250 raios foram registrados na Região Metropolitana de Belo Horizonte, 90 deles só na capital. A tempestade teve ventos de quase 70 Km/h.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!