fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Temperaturas despencam em Divinópolis e região neste fim de semana

Temperaturas despencam em Divinópolis e região neste fim de semana

Image
Previsão do tempo Divinópolis

Camera ao vivo em cima do costa rangel   https://www.climaaovivo.com.br/mg/divinopolis Neste momento céu nublado em Divinópolis / MG. Segundo dados do CPTEC/INPE há previsão de chuva na cidade que pode ser forte e acompanhada de trovoadas.

Divinópolis tempo 22 08 2020

Nos últimos dias, as temperaturas despencaram em Divinópolis e região. Este sábado sera mais frio que ontem pois considerando a temperatura maxima de ontem, hoje temos uma queda de -7ºC.

TEMPERATURA HORA A HORA EM DIVINÓPOLIS 22 08 2020

De acordo com informações do climatempo Divinópolis terá chuva o dia todo, veja gráfico abaixo atualizado as 11:00hs. A média de chuva para o mes de Agosto nos últimos 30 anos foi de 16 mm, ate o dia 21/08/2020 tinha chovido 63% da media.Os dados representam o comportamento da chuva do mês.

PREVISÃO CHUVA DE HORA EM HORA DIVINÓPOLIS 22 08 2020

massa de ar polar que começa a atuar em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Sul de Goiás e até mesmo em pontos de Rondônia, Acre e no Sul do Amazonas, deve chegar ao Sul de Minas entre a madrugada deste sábado e a manhã deste domingo. Neste inverno, até agora, o recorde de frio em Minas aconteceu em Monte Verde, com 2ºC negativos.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/frente-fria-chega-em-divinopolis-e-regiao-veja-video/