Tem show com o Grupo Toque A+ este fim de semana em Divinópolis

Postado em 02/03/2018 16:52

Chegou o tão esperado fim de semana e a equipe da TV Candidés separou as melhores opções para você aproveitar em Divinópolis.

DICA DE LIVRO: Gestão de Emoções (autor: Augusto Cury)
Descrição: Estamos na era da sustentabilidade. Mas precisamos ter consciência de que não apenas o planeta tem recursos limitados, mas o “planeta” cérebro também. Estamos esgotando a nossa mente ao ruminar perdas e mágoas, sofrer pelo futuro, preocupar-nos muito com a opinião das pessoas, ter a necessidade neurótica de mudar os outros e cobrar demais de nós e de quem está ao nosso redor. Ao agir assim, podemos ser ótimos para a empresa em que trabalhamos, mas nos tornamos carrascos de nosso cérebro e de nossa qualidade de vida.

DICA DE FILME: Corrente do Bem (2001, EUA, Mimi Leder)
Sinopse: Eugene Simonet (Kevin Spacey), um professor de Estudos Sociais, faz um desafio aos seus alunos em uma de suas aulas: que eles criem algo que possa mudar o mundo. Trevor McKinney (Haley Joel Osment), um de seus alunos e incentivado pelo desafio do professor, cria um novo jogo, chamado “pay it forward”, em que a cada favor que recebe você retribui a três outras pessoas. Surpreendentemente, a idéia funciona, ajudando o próprio Eugene a se desvencilhar de segredos do passado e também a mãe de Trevor, Arlene (Helen Hunt), a encontrar um novo sentido em sua vida.


PROGRAMAÇÃO CULTURAL:

Show com Lucas e Leo
Data: 03/03
Horário: 22h
Local: Beb’s

Show com Grupo Toque A+
Data: 03/03
Horário: 22h
Local: Babilônia

EM CARTAZ: Confira os filmes que irão ser exibidos na Tv Candidés este fim de semana.

A MULHER SATÂNICA (1935, EUA, Josef von Sternberg)
Data: 03/03
Sessão: 21h30
Sinopse: Antonio Galvan conhece Concha Perez, uma bela mas misteriosa mulher, e logo se apaixona. Ele fala sobre seu amor para Don Pasqual, seu amigo e oficial do alto escalão, que fica assustado com a força da paixão que o jovem sente. Don Pasqual já conhecera Concha Perez em outros tempos, e sabe que tipo de mulher ela é.

JEZEBEL (1938, EUA,  William Wyler)
Data: 04/03
Sessões: 16h – 22h30
Sinopse: Em 1852, em Nova Orleans, uma jovem egocêntrica da aristocracia local provoca o rompimento do seu noivado ao usar um vestido vermelho, quando as moças deviam usar branco. Apesar de seu antigo noivo se casar com outra mulher, ela continua amando-o. Ela tem a grande chance de lhe provar que realmente deixou de ser uma jovem mimada quando uma peste se abate sobre a cidade.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com