Tem festival de rock este final de semana em Divinópolis

Postado em 19/01/2018 14:27

Confira as dicas da ‘Agenda Cultural’ e aproveite o final de semana:

PROGRAMAÇÃO CULTURAL:

Show da dupla Zé Henrique e Gabriel
Data: 19/01
Horário: 21h
Local: Fazendão Sertanejo

Vai Malandra – O Baile
Data: 19/01
Horário: 22h
Local: Babilônia Show

Festival Divistock
Data: 20/01
Horário: A partir das 16h
Local: Praça do Santuário

DICA DE LIVRO: A Batalha do Apocalipse (autor: Eduardo Spohr)
Descrição:  A Batalha do Apocalipse conta a história de Ablon, um anjo renegado, que fora expulso do paraíso por não concordar com as atitudes dos arcanjos, em especial o arcanjo Miguel. Condenado a vagar pela terra ele conhece Shamira,uma feiticeira necromante, que irá acompanhá-lo em sua jornada através dos tempos para poder alcançar seu objetivo que é acabar com a tirania do arcanjo Miguel e evitar o apocalipse. Com um total de 586 páginas, o livro se divide em 3 partes intituladas A Vingadora SagradaA Ira de Deus e a Flagelo de Fogo.

DICA DE FILME: Aquarius (2016, Brasil – França, Kleber Mendonça Filho)
Sinopse: Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

EM CARTAZ: Veja os filmes que serão exibidos no quadro ‘Em Cartaz’ este final de semana.

ESTRANHO ENCONTRO (1958, Brasil, Walter Hugo Khouri)
Data: 20/01
Sessões: 15h – 21h30
Sinopse: O jovem Marcos dá carona para uma moça que está na estrada por onde passava para chegar em seu destino. Aos poucos, uma intimidade cresce e ela conta para eles os dramas que tem vivido. Interessados um no outro, eles terão de enfrentar seus próprios desafios para ficarem juntos.

BALDE DE SANGUE (1959, EUA, Roger Corman
Data: 21/01
Sessões: 16h – 22h30
Sinopse: Walter Paisley tem um sonho de ser artista, mais não tem talento algum. Um dia, acidentalmente ele mata o gato de sua vizinha e cobre o corpo de gesso para esconder as provas, aí ele é aclamado como um grande escultor, e as pessoas querem mais de seu trabalho, logo ele é obrigado a praticar atos semelhantes e as pessoas começam a desaparecer misteriosamente.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com