fbpx
Pular para o conteúdo

Como Definir Limites No WhatsApp Para as Crianças?

Image

Existem diversas formas de estabelecer o controle dos pais no WhatsApp, e com o objetivo de te ajudar, a nossa equipe realizou vários testes nos últimos meses para encontrar quais são as melhores e mais confiáveis soluções disponíveis no mercado.

Dicas e truques secretos no WhatsApp para crianças

O WhatsApp é um dos apps mais conhecidos e utilizados no Brasil, e disponibiliza uma série de recursos de alta tecnologia para seus clientes.

Além das trocas de mensagens, áudios, imagens e vídeos, o app vem oferecendo cada vez mais funcionalidades que irão facilitar a vida dos usuários.

Existem algumas funções que poderão trazer uma boa dose de tranquilidade para os pais, como a função de compartilhar a localização em tempo real com outro contato ou até mesmo, as chamadas de áudio ou vídeo.

Outra função que chama a atenção dos pais, é se quiser saber se sua mensagem foi ignorada, basta pressioná-la e tocar no ícone “i”, localizado na parte de cima da tela. Você poderá então, conferir que horas a mensagem foi visualizada.

Além disso, as notificações são personalizáveis, o que pode ser bastante prático, já que você saberá quem está enviando mensagens apenas pelo tipo de notificação definida.

Qual aplicativo é melhor?

É notório como este app é um tanto quanto completo e repleto de recursos que estão sendo frequentemente atualizados.

Por isso, em vez de estudar todos os recursos do WhatsApp e tentar descobrir como usá-los para verificar a atividade online do seu filho, você pode experimentar um dos apps desenvolvidos exatamente para isso.

Com base em nossos testes, preparamos a seguinte lista para você escolher o melhor app para vigiar WhatsApp:

  • mSpy
  • eyeZy
  • TiSPY
  • PanSpy
  • SPYERA

1.   mSpy

O mSpy é um dos aplicativos mais usados para monitorar o WhatsApp dos filhos. Você pode acessar todas as atividades e interações do teu filho no WhatsApp (e até mesmo em outros apps). Também é um ótimo app para gravar a tela do celular.

Desde o rastreamento de localização que pode ser ativado a qualquer momento – diferente do WhatsApp, que apenas compartilha a localização quando o dono do aparelho permite – até a possibilidade de navegar pelas conversas de forma remota, você encontra muitos outros recursos nesse app.

2.   eyeZy

Desenvolvido com o objetivo de ser um app de fácil uso, o eyeZy não tem segredos. Possui uma linguagem intuitiva e bastante objetiva, o que é uma excelente vantagem para quem não possui facilidades para lidar com tecnologia.

Você pode conferir as mensagens que as crianças estão enviando no WhatsApp, mídias, locais em tempo real, diretamente do seu aparelho e sem precisar estar perto ou até mesmo, manipulando o dispositivo das crianças.

3.   TiSPY

Esse app para controle dos pais no WhatsApp permite que você faça o monitoramento de forma silenciosa e discreta, sem deixar vestígios.

É possível personalizar o app para atender suas principais necessidades, como a criação de alerta de localização caso seus filhos vão para lugares indesejados, e até mesmo, definir limites de tempo de tela.

4.   PanSpy

Faça o monitoramento do dispositivo do seu filho de forma fácil e remota. Além de acompanhar e monitorar as conversas do WhatsApp, você também poderá contar com um conjunto de recursos que irão te ajudar a monitorar o aparelho do seu filho sem que ele sequer desconfie.

São diversas funcionalidades desenvolvidas com o intuito de tornar o WhatsApp para crianças mais seguro, evitando golpes, fraudes e qualquer problema.

5.   SPYERA

O app espião permite que você rastreie e acesse todas as informações do dispositivo móvel em poucos segundos.

Sua instalação é fácil e prática, e você ainda conta com um suporte ao cliente para te ajudar com as dúvidas via chat online em tempo real, o que traz uma boa dose de praticidade para os clientes do app.

Conclusão

Agora que você já conferiu os apps de controle parental que a nossa equipe avaliou para WhatsApp controle dos pais, escolha a opção que melhor irá atender suas necessidades!

Faça alguns testes e veja qual opção é mais fácil de usar e comece a impor limites para proteger seus filhos!