fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Tecnologia traz avanços para odontologia e ajuda pacientes a recuperarem qualidade de vida

Tecnologia traz avanços para odontologia e ajuda pacientes a recuperarem qualidade de vida

Image

Além do dia a dia a tecnologia está presente também na saúde. Inúmeros aparelhos já foram desenvolvidos. Estes equipamentos trazem grandes avanços tanto na parte do diagnóstico de doenças, como na parte de tratamento. Os procedimentos se tornaram mais precisos, seguros e conseguiram trazer conforto para o paciente e para os profissionais.

No campo da odontologia, podemos destacar a implantodontia.  A implantodontia é uma das especialidades mais procuradas dentro dos consultórios odontológicos. As razões são óbvias: além dos resultados, cada vez mais naturais, os avanços tecnológicos contribuíram bastante para tornar os implantes mais acessíveis e o procedimento menos invasivo.

Esses fatores ajudam a motivar pacientes que antes se sentiam inseguros com a técnica por diversos motivos, como medo de sentir dor durante o tratamento ou receio de não gostar do resultado final. Em Divinópolis o Dr Saulo Bastos afirma que as vantagens traz hoje para vida das pessoas, saúde, qualidade de vida e autoestima. O consultório fica na Avenida Primeiro de Junho, 411 sala 207. O telefone para informações é o 3221 – 2532.