Suspeito de estuprar adolescente no Campina Verde já está solto; Polícia Civil diz que não houve flagrante - Portal MPA

Publicidade

Suspeito de estuprar adolescente no Campina Verde já está solto; Polícia Civil diz que não houve flagrante

Postado em 20/12/2021 16:01
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Candidés

O homem de 22 anos suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos neste domingo, 19, no Campina Verde, em Divinópolis, deixou a delegacia de Polícia Civil (PC) após prestar depoimento. Segundo a PC, não houve flagrante.

“Assim que comunicada da ocorrência, ocorrida ontem (19/12), a Polícia Civil em Divinópolis deu início à apuração dos fatos. A autoridade policial instaurou Inquérito Policial para identificar se houve crime. Vítima e suspeito foram ouvidos, e o acusado nega a prática criminosa. A investigação prossegue para completa elucidação dos fatos”, disse a Polícia em nota.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi detido ainda durante a noite de domingo. Ele já tem passagens por tráfico e uso de drogas e usava tornozeleira eletrônica.

A jovem foi encontrada desmaiada no bairro Campina Verde, no domingo a tarde. Segundo o SAMU, a jovem foi socorrida pela Unidade de Suporte Básico (USB) na rua Asa Delta. Estava caída ao solo, sonolenta e letárgica. Foi encaminhada para a UPA de Divinópolis.

Segundo familiares, ela estava desaparecida desde a tarde de sábado, 18.

PM prende suspeito de estuprar adolescente no Campina Verde; ele usava tornozeleira eletrônica

 

Publicidade