Sobrinho é apontado como principal suspeito de matar tio golpe de faca em Divinópolis

Postado em 25/11/2019 18:53

A polícia civil esclareceu o assassinato de um homem de 51 anos no bairro Interlagos aqui em Divinópolis. O principal suspeito de cometer o crime seria o sobrinho, um homem de 33 anos. A causa teria sido um desentendimento familiar.

As investigações começaram no dia do crime. José Carlos de melo de 51 anos foi morto na última sexta-feira com um golpe de faca que atingiu o coração.

De acordo com a polícia, o sobrinho da vítima, um homem de 33 anos chegou à casa e ao ver a mãe ferida foi tirar satisfação com o tio.

Ainda de acordo com a polícia, no dia do crime estava na casa três irmãos e a mãe da vítima, uma idosa de 84 anos. Um sobrinho teria ido até a casa instante depois. Os três irmãos e o sobrinho vieram prestar depoimento e aqui na delegacia, a investigação observou que a versão dos fatos não era a mesma.

A polícia decretou a prisão temporária do suspeito, mas não descarta pedir a prisão preventiva homem suspeito de matar o próprio tio a facadas. A investigação entendeu que o homicídio foi causado por motivo fútil. Qualquer informação que colabore com a investigação pode ser repassada pelo telefone disque denúncia, o 181.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!