Silvio França se despede do “Bom Dia Divinópolis”

Postado em 30/11/2018 17:12

O apresentador Sílvio França anunciou ao público que está deixando o comando do Programa “Bom Dia Divinópolis”. Ele aceitou o convite do Deputado Eleito Cleitinho para trabalhar como assessor em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O programa que foi ao ar nesta sexta-feira (30), pela Rádio Minas e TV Candidés foi o último apresentado por França.

O programa todo teve tom de despedida com comentários do apresentador entre as matérias, mencionando a sua saída.  Carla Mariela fez homenagem especial em nome da redação. Lideranças Comunitárias e o advogado Dr José Maria Ribeiro, que são quadros fixos do programa às sextas também falaram de seu respeito pelo profissional e contaram um pouco desta trajetória.

No final, o Diretor Presidente do Sistema MPA, Mayrinck Pinto de Aguiar Júnior fez participação especial e também falou um pouco da trajetória de Sílvio França deixando claro que se trata de um diamante lapidado que tem portas abertas nas empresas do grupo.  No bate papo, Sílvio deixa claro sua admiração por toda a história do Sistema MPA e fala do aprendizado que foi trabalhar durante 23 anos no grupo.

Mayrinck e França contam inclusive um pouco desta história que faz uma ponte com a nova programação da Rádio Minas que entra no ar na próxima segunda-feira.  Na entrevista você confere um pouco da história destes 23 anos de Sílvio França na Rádio Minas e Sistema MPA e descobre algumas curiosidades sobre os apresentadores e as novidades que vem por ai.

 

 

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com