fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Seu sofá está muito sujo? Veja como renová-lo sem precisar trocar

Seu sofá está muito sujo? Veja como renová-lo sem precisar trocar

Image

Seja com manchas de alimentos, marcas de uso ou ainda sujeiras invisíveis, o sofá de casa está sempre exposto a impurezas que além de deixar o ambiente com o aspecto de sujeira ainda são prejudiciais à saúde da família.

Se você está sofrendo com esse problema e por causa disso está pensando em gastar um bom dinheiro em um novo estofado, saiba que na maioria dos casos é possível uma restauração de qualidade e com preço baixo para recuperar o sofá e deixa-lo com aspecto de recém comprado!

A Doutor Sofá é especialista nisso. A franquia, reconhecida pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios como uma das melhores do país garante a higienização segura, rápida e eficiente em qualquer estofado. Com serviços de higienização e impermeabilização de sofás, colchões, tapetes e até pelúcias, é a melhor alternativa na hora de renovar esses itens na sua casa.

Antes e depois de higienização com a Doutor Sofá

 

Atendimento com segurança e agilidade

Para avaliar as condições do seu estofado e consultar sobre preços e horários disponíveis para a prestação do serviço é só enviar uma mensagem para o número de whatsapp 37 3288 8191, com uma imagem do seu estofado. A equipe da Doutor Sofá irá avaliar a foto e enviar um orçamento. Depois, é só marcar um horário, e os técnicos irão até sua casa, com todos os equipamentos necessários para o procedimento. Tudo isso, claro, respeitando as normas de proteção contra o Covid-19.

Atuação em toda a região

Em 2021, a Doutor Sofá chegou a Divinópolis e logo se tornou referência na hora de garantir a segurança e proteção da família que adora se aconchegar no sofá. Agora, está também presente nas cidades de Itaúna, Pará de Minas e Sete Lagoas, com planos de expansão para mais cidades da região. Através do número de Whatsapp, você pode contratar os serviços para qualquer uma dessas cidades.

Marque agora mesmo sua higienização e renove seu estofado com economia!