Publicidade

Setor de odontologia apresenta crescimento sólido no Brasil

Postado em 14/01/2020 10:58

O setor odontológico é um dos que mantem solidez no Brasil, e apresenta também demanda crescente por cursos e especializações acadêmicas na area. Segundo o Conselho Federal de Odontologia, o crescimento do setor nos últimos quatro contribuiu para que o Brasil conquistasse a quarta posição no mercado de higiene bucal em todo o mundo. 

Isso porque, o número de pessoas que se preocupa com a saúde bucal aumentou exponencialmente. Uma pesquisa do CFO mostrou que nove a cada dez brasileiros acreditam ser muito importante ir ao dentista com regularidade e 72% vão ao menos anualmente

Confira entrevista com Vandeir Oliveira, diretor da Vamos Sorrir, sobre a expansão do setor e o serviço de ponta realizado pelo Centro Odontológico: 

 

O Centro Odontológico Vamos Sorrir que esta presente nas regiões Sudeste e Nordeste do país com mais de 30 clínicas faz parte do hall de empresas que fomenta o crescimento do setor através da expansão de suas unidades, bem como na busca constante por equipamentos que utilizam tecnologia de ponta, como é  o caso dos diagnósticos por imagem digital, que o paciente recebe até através do aparelho celular. 

 

A mais recente unidade do Centro Odontológico Vamos Sorrir foi inaugurada nesta terça- feira dia 14 de Janeiro, na Av. 1° de Junho, 224, esquina com Rua Goiás, centro de Divinópolis. Contando com um corpo de dentistas especialistas a clinica realiza avaliações imediatas, sem necessidade de agendamento. 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicidade
Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!