Sétimo suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel é preso

Postado em 16/11/2018 7:56

A Polícia Civil do Paraná prendeu o sétimo suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel Correa Freitas, ex-Cruzeiro. O jovem de 18 anos foi preso ontem (15). Trata-se de  Eduardo Purkote Chiuratto.

Eduardo é suspeito de ter quebrado o celular do jogador, arrombado a porta do quarto de Cristiana Brittes e agredido o Daniel dentro e fora da casa. Além disso, ele é suspeito de ter pegado a faca utilizada na execução de Daniel na cozinha da residência dos Brittes. 

Outras seis pessoas foram presas, até o momento, por participação no homicídio: Brittes Júnior, a mulher, Cristiana, a filha, Allana, e os três rapazes que teriam ajudado no espancamento e estiveram no carro de Brittes enquanto levava Daniel para o matagal.

Vale ressaltar que o corpo de Daniel foi encontrado em um matagal de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no dia 27 de outubro. O empresário Edison Brittes Júnior confessou o crime e afirmou que foi movido por violenta emoção, ao flagrar o jogador de futebol tentando estuprar a mulher, Cristiana. A Polícia Civil descartou a possibilidade de tentativa de estupro.

 

.

Sétimo suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel é preso

Foto: Reprodução

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics