SEMUSA apura morte por dengue em Divinópolis

Postado em 11/03/2016 17:14

Infelizmente a cada dia os números de casos relacionados ao Aedes aegypti piora. A cada dia de ouve mais notícias negativas em relação a dengue e os números pioram. Em Divinópolis, os casos aumentaram em relação ao mesmo período do ano passado. No ultimo domingo foi confirmada ainda mais o alerta contra o transmissor.

CASO DENGUE HEMORRAGICA dona delfina

Wilma pede a população para fazer a sua parte no combate ao mosquito da dengue.

Wilma Gonçalves é professora e com saudade observa as fotos de sua mãe, que infelizmente nu ultimo domingo faleceu vítima de dengue hemorrágica.

O hospital que atendeu Dona Delfina, não quis manifestar sobre o caso. Embora no atestado de óbito consiste com dengue hemorrágica, a causa morte ainda precisa ser averiguada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo os familiares, após a entrada ao hospital, Dona Delfina recebeu todos os cuidados possíveis, mas infelizmente não resistiu. A filha, mesmo com a dor da perda, ainda repassa um alerta pra todos: “Façam sua parte”

Segundo a Secretaria de Saúde, houve uma mudança de nomenclatura relacionada a causa da morte por dengue hemorrágica, o que não modifica a gravidade do caso.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com