fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Futebol Amador
  • Semifinais do Adulto II do Divinópolis Clube com previsão de muito equilíbrio

Semifinais do Adulto II do Divinópolis Clube com previsão de muito equilíbrio

Image

Em uma análise rápida na tentativa de identificar detalhes para a semifinal do Adulto II do Divinópolis Clube, somente aprofunda o equilíbrio entre os times. No confronto entre as equipes, empate. Carvão São José 2×2 B9 Tecnologia e também Lugo Esportes 1×1 Reiss Collection. 

A Carvão São José e B9 Tecnologia tiveram apenas apenas uma derrota até agora na competição. Carvão São José fez 37 gols e sofreu 12. A B9 fez 27 e sofreu 16. A equipe da B9 vem em uma crescente espetacular, com o o goleiro Maicon Tavares em ótima fase, também Felipe Cury. Eles eliminaram a Koiza Rara, uma das favoritas no torneio. A Carvão São José, do treinador Alef Nascimento e o capitão Willian Molina, tem o Negueba como coração do time.

Lugo Esportes é uma equipe muito jovem, com uma torcida emocionante. Também uma campanha de apenas uma derrota, fez 37 gols e sofreu 22. Já a Reiss Collection teve duas derrotas, fez 25 gols e sofreu apenas 19. Lugo Esportes eliminou a Via Forma, já a Reiss tirou o difícil time da Siri.

Apostas abertas, mas sempre, que vença o melhor. Os jogos estão programados para a manhã de domingo (27), na Sede Campestre do Divinópolis Clube. No sábado (26), ás 15h30min, a grande final do adulto I, entre Total Parts e Bar do Serginho.