Sem a presença de Aécio Neves o senador Anastasia lança pré-candidatura ao governo de Minas

Postado em 15/05/2018 8:48

.

O PSDB lançou na tarde desta segunda-feira (14) a pré-candidatura do senador Antonio Anastasia ao governo de Minas Gerais nas eleições deste ano. O evento foi realizado em um hotel em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Participaram do ato político representantes de diversas legendas que devem compor o arco de aliança em prol do nome do tucano. Entre eles estão PP. PPS, PTB, PSC e PSD. Essas duas legendas já fizeram eventos para selar o apoio a Anastasia.

O senador afirmou em coletiva de imprensa que está em tratativas com várias outras siglas que tradicionalmente caminharam com o PSDB. O tucano não descartou as negociações com o MDB, que hoje está rompido com atual governador Fernando Pimentel (PT).

Sobre a escolha de um vice, Anastasia disse que a escolha será feita pelos partidos aliados. O nome do deputado federal Marcos Montes (PSD), aparece muito forte para ocupar o cargo.

Como já era esperado, o senador Aécio Neves, que era considerado um quadro importante do PSDB, não apareceu ao encontro. Publicamente o que é dito por parlamentares do PSDB é que Aécio Neves vai se concentrar, neste momento, em construir sua defesa.

 

Fonte: Otempo 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: