fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Seis blocos vão desfilar no “pré-carnaval do divino”

Seis blocos vão desfilar no “pré-carnaval do divino”

Image

Os blocos que vão desfilar no pré-carnaval de Divinópolis seguem a todo vapor nos ensaios. Este ano, serão seis blocos. Para que a festa seja mais organizada, a prefeitura de Divinópolis definiu o trajeto a ser seguido. A festa será concentrada, exclusivamente, em toda extensão da Rua Pitangui no bairro Bom Pastor.

Em 2020, será a quinta edição do pre-carnaval de Divinópolis. A festa, que começou pequena, somente com um bloco, hoje, tomou grandes proporções. A prefeitura definiu que os blocos saiam da região da Rua Pitangui.

Segundo a prefeitura, o primeiro a desfilar será o bloco do cipó. A concentração será a partir do meio dia com saída prevista para as 13h. O bloco do Cléo vem em seguida. O bloco haja amor sai em desfile pela Pitangui a partir das 17h.

Nas proximidades do mercado distrital, dois blocos se apresentam, os caveiras e o bloco do samba.Toda a festa do pré-carnaval vai se concentrar na Pitangui, da JK até o mercado distrital. A festa será no dia 15 de fevereiro, uma semana antes do carnaval, de 9h às 22h.