Publicidade

Sede da Cofer em Carmo do Cajuru faz parte do plano de expansão da empresa

Postado em 21/07/2020 10:28

A polêmica envolvendo a construção de uma nova sede da empresa Cofer na cidade de Carmo do Cajuru ganhou destaque nas redes sociais. Durante entrevista ao Sistema MPA o líder do governo na Câmara, o vereador Eduardo Print Junior falou sobre o assunto. Ele disse que a decisão de construir fora de Divinópolis foi da própria empresa.

O assunto de que Divinópolis perderia investimentos repercutiu na internet. Em nota a empresa fez um esclarecimento. A construção da Cofer Atacadista faz parte do planejamento de logística da empresa. A sede em Carmo do Cajuru vai facilitar o escoamento. O plano de expansão não significa que a empresa deixará Divinópolis. A sede da empresa continua operando na cidade.

Na entrevista concedida a Minas FM o vereador enfatizou que a prefeitura não teve nenhuma participação e nem interferência na decisão da empresa. A prefeitura se quer foi sondada sobre a possibilidade de implantação de uma nova sede da Cofer, porque a empresa desde o início entendeu que a articulação com Cajuru era mais viável para o planejamento. No final o parlamentar fez críticas às noticias falsas que circulam pela internet.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!