Secretario adjunto antidrogas e vereadora visitam entidade de assistência a dependentes químicos em Divinópolis

Postado em 12/01/2017 17:37

Com o intuito de resgatar jovens das drogas, esta comunidade começou os trabalhos em 2018. Na época  cinco dependentes foram acolhidos. Hoje já passaram por lá mais de 300 pessoas. Os adolescentes acolhidos, além de recuperarem, participam de diversas atividades durante o tempo em que estão em recuperação.

Um dos acolhidos, que participa do projeto há mais de 08 meses, passou por todas as fases e está quase no final do tratamento.  Já um adolescente de 17 anos, também acolhido, chegou a pouco tempo no projeto. Antes, a vida dos dois jovens era completamente diferente e mudou para melhor. 

Nesta manhã (12) o secretário adjunto antidrogas de Divinópolis, Edmar Rodrigues, e a vereadora Janete Aparecida do PSD visitaram o local no intuito de conhecer e ajudar a causa. O objetivo é melhorar e expandir o projeto, já que existem pouco no estado. 

Para mais informações sobre a comunidade terapêutica Chácara João Paulo II, você entra em contato pelos telefone (37)3212-08118 e (37)8802-1713 ou pelo site da comunidade católica Missão Maria de Nazaré: mariadenazare.com.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com