Sebrae Promove Atividades e orientações gratuitas para pequenos negócios

Postado em 09/05/2017 8:00

O Sebrae em Minas Gerais promove de 08 a 13 de maio a Semana do MEI com atividades gratuitas e orientações para formalização e melhoria da gestão do seu negócio. Podem se inscrever e participar desde quem trabalha em casa, ou até quem atende em um pequeno negócio próprio. Desde quem trabalha com Gesso, Artesão, Bombeiro Hidráulico a Instrutores de Música, Padeiros e muitos outros.

Como regra geral, pode ser MEI ( Microempreendedor Individual )  o empreendedor/empresário individual, cuja atividade é permitida, sem sócios, com receita bruta anual de até R$60 mil e um funcionário. Ao se formalizar como MEI você terá direito a benefícios para comprar melhor, aumentar o número de clientes e vender mais. 

 

 

 

A programação completa das atividades e orientações segue abaixo, e vale ressaltar que todas são oferecidas gratuitamente. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 37 3213 2080. 

 

Benefícios para o MEI


Formalização

Durante a programação da Semana do MEI, os interessados poderão se formalizar gratuitamente.

Confira os documentos necessários para formalização:

Fique atento: você deve levar a consulta prévia, ou seja, a autorização da Prefeitura para registrar a empresa no local desejado.

FONTE: SEBRAE

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com