fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Saúde
  • Vendedor sem laudo de autorização teve as mercadorias apreendidas no centro de Divinópolis

Vendedor sem laudo de autorização teve as mercadorias apreendidas no centro de Divinópolis

Image

Fiscais da prefeitura apreenderam, nesta quarta-feira (22/01), na avenida Primeiro de Junho, 100 abacaxis e dez melancias sendo comercializadas por um ambulante sem o laudo de autorização. Os alimentos, em bom estado, foram doados para a Vila Vicentina.

O ambulante responsável pela mercadoria se negou a apresentar os documentos de identificação para que fosse realizado o auto de apreensão. As frutas apreendidas passaram por procedimentos para atestar a qualidade. Os abacaxis estavam em estado impróprio para o consumo e foram descartados no aterro municipal. Já as melancias, em bom estado, foram doadas.

A doação de alimentos recolhidos em ações são realizadas apenas para instituições cadastradas na Prefeitura de Divinópolis. As instituições interessadas em fazer parte devem comparecer ao Centro Administrativo Administrativa, na avenida Paraná, 2.601, São José, de segunda-feira a quarta-feira de 14h às 16h. Para o cadastro é necessário apresentar o comprovante de endereço, CNPJ e o RG do coordenador ou presidente da instituição.