fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Veja a ocupação de leitos hospitalares em Divinópolis onde 86 pessoas continuam internadas por Covid-19

Veja a ocupação de leitos hospitalares em Divinópolis onde 86 pessoas continuam internadas por Covid-19

Image
imagem ilustrativa leitos hospitalares

imagem ilustrativa leitos hospitalares

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa, nesta sexta-feira (3/9), os dados referentes às hospitalizações de pacientes com sintomas de Covid-19 em Divinópolis. 

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto está com 13,33% dos leitos ocupados no CTI, com quatro dos 30 leitos ocupados. Na enfermaria, a ocupação é de 43,75%, com 14 dos 32 leitos.

A área atendida pelo SUS no Complexo de Saúde São João de Deus está com oito leitos ocupados entre os 20 leitos totais no CTI Adulto, o que equivale a 40% da capacidade. Na enfermaria, 21 dos 30 leitos estão ocupados, representando 70%.
    
Na saúde suplementar, o Hospital São Judas Tadeu opera com duas pessoas hospitalizadas entre os seis leitos no CTI Adulto, com 33,33%. O Hospital Santa Mônica opera com oito leitos ocupados entre os dez disponíveis no CTI Adulto, o que equivale a 70%. 

A área suplementar do Complexo São João de Deus conta com 50% de hospitalizados no CTI Adulto, com cinco leitos ocupados entre os 10 totais. O Hospital Santa Lúcia também opera com 30% dos leitos vagos no CTI Adulto, com três leitos ocupados entre os 10 existentes.