fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Reaberto cadastro para vacinação contra a Covid-19 para qualquer pessoa que tenha 12 anos ou mais.

Reaberto cadastro para vacinação contra a Covid-19 para qualquer pessoa que tenha 12 anos ou mais.

Secretaria de Saúde de Formiga encerra situação de surto de casos de Covid 19 em Asilo 
Foto MPA/ Secretaria de Saúde de Formiga encerra situação de surto de casos de Covid 19 em Asilo 

Abertura Cadastro de Vacinação Covid-19 para nascidos em 1987 ou menos
Foto PMD/Abertura Cadastro de Vacinação Covid-19

Está reaberto hoje (19/10),  desde as 13h, o cadastro de vacinação contra a Covid-19 para pessoas maiores de 12 anos. Importante salientar que este cadastro não se refere apenas a adolescentes, mas a qualquer pessoa que tenha 12 anos ou mais.

Este cadastramento estará disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. A vacinação deste público acontecerá a partir desta quarta-feira (20/10) em unidades de saúde específicas que estão realizando a vacinação contra a Covid-19.

  Para a vacinação de adolescentes, no momento do cadastro sairá uma autorização que deve ser preenchida pelos pais e/ou responsáveis legais. Esta declaração já deve ser levada no dia da vacinação, junto com os documentos exigidos para todas as idades: documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Caderneta de Vacinação e comprovante de endereço. Para adolescentes é essencial a presença de um adulto acompanhando para que a vacinação possa ser realizada.