fbpx
Pular para o conteúdo

Prefeitura muda data e local de vacinação contra a Covid-19

Vacinação nesta quarta-feira na Prefeitura em Divinópolis
Foto MPA/Vacinação nesta quarta-feira na Prefeitura em Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis informa que todas as pessoas agendadas para tomar a segunda dose da Coronavac no sábado (9/10), no drive thru do Pátio Emop, deverão procurar o drive thru do Divinópolis Clube na sexta-feira (8/10).

Pessoas com segunda dose da Coronavac em atraso ou que necessitam tomar a dose de reforço, desde que já tenham mais de 180 dias da segunda dose, também poderão procurar o Divinópolis Clube na sexta.

O planejamento da vacinação precisa ser reajustado sempre que necessário para melhor atendimento ao cidadão. É de extrema importância que as pessoas que forem se vacinar levem documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Comprovante de Endereço e Cartão de Vacina.

 

 Veja a programação da vacinação para os próximos dias:

 

Nesta quarta-feira (6/10) no drive thru do Pátio Emop, acontecerá aplicação de segunda dose de Pfizer, de 8h às 16h. No mesmo horário, no drive thru do Divinópolis Clube haverá aplicação de segunda dose de Astrazeneca. No drive thru do Centro Administrativo, de 8h às 16h, será feita aplicação de dose reforço de Pfizer em profissionais da saúde.

Quinta-feira (7/10), no drive thru do Pátio Emop, haverá aplicação de segunda dose de Pfizer, de 8h às 16h. No drive thru do Centro Administrativo, de 8h às 16h, acontecerá aplicação de dose de reforço de Pfizer em profissionais da saúde.

Na sexta-feira (8/10), no drive thru do Pátio Emop, acontecerá aplicação de segunda dose de Pfizer, de 8h às 16h. No mesmo horário, no drive thru do Centro Administrativo acontecerá aplicação de dose de reforço Pfizer em profissionais de saúde. No drive thru do Divinópolis Clube, de 8h às 16h, serão imunizadas as pessoas que teriam que tomar a segunda dose de Coronavac, no sábado (9/10).