fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Prefeitura inaugura nesta quarta as novas instalações do Complexo Municipal de Saúde

Prefeitura inaugura nesta quarta as novas instalações do Complexo Municipal de Saúde

Image

Nesta quarta-feira (2), a Prefeitura de Nova Serrana inaugura as instalações do Complexo Municipal de Saúde, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e do Centro Odontológico Municipal. 

O Complexo Municipal de Saúde tem facilitado a vida de muitos pacientes que utilizam o SUS em Nova Serrana. Diversos serviços, como secretaria de Saúde, fisioterapia, setor de transporte, epidemiologia, setor de medicamentos, marcação de consultas, arquivo de prontuários, entre outros, foram centralizados em um único local, mais amplo e confortável.

A mudança possibilitou melhorias em todos os setores vinculados à secretaria de Saúde, que contam agora com espaços adequados e maiores para o funcionamento, além de facilitar o acesso aos usuários da rede pública de saúde. O Complexo Municipal de Saúde tem área total de 4.526,14 m² e abriga mais de 20 serviços.

No Centro de Especialidades Odontológicas e no Centro Odontológico Municipal são oferecidos diversos serviços odontológicos gratuitos para a população, como cirurgias, diagnóstico de lesões bucais, tratamento de canal, atendimento de pacientes portadores de necessidades especiais, tratamento de problemas gengivais entre outros. 

Agora, a nova sede, mais confortável e de fácil acesso, possibilitará aos pacientes um tratamento ainda mais humanizado e eficiente. Todas as especialidades já oferecidas serão mantidas na nova sede, que contará com mais profissionais, ampliando o número de pessoas atendidas. 

A inauguração acontecerá na quarta-feira (2), às 17h, na rua Antônio Martins Filhos, nº 30, bairro Park D. Gumercinda Martins.