Publicidade

Parceria da FIEMG, SINVESD e SINDUSCON-CO fará a doação de quase 5 mil máscaras ao Município de Divinópolis

Postado em 05/05/2020 14:26

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais fará a doação de 4.800 máscaras de proteção facial ao município. A campanha é uma parceria entre a FIEMG Regional Centro-Oeste, o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis (SINVESD) e o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas (SINDUSCON-CO). A entrega será feita ao Secretário de Saúde de Divinópolis, Amarildo Sousa, na tarde de hoje, na Sede da FIEMG Regional Centro-Oeste.

 

As máscaras serão distribuídas para população de Divinópolis, pela Secretária de Saúde, em locais estratégicos, como filas de bancos, usuários de transporte público, Postos de Saúde e transeuntes em geral.

 

De acordo com o Diretor da FIEMG Regional e Presidente do SINDUSCON-CO, Eduardo Soares, a campanha reforça a união das entidades de classe no combate ao Coronavírus. “O setor empresarial está empenhado em mitigar os impactos dessa pandemia, seja na elaboração de medidas e estratégias que possam minimizar os efeitos econômicos e sociais trazidos pela pandemia, seja na preocupação com a saúde não só de seus funcionários, mas de todos os cidadãos”, afirmou.

 

A entrega será às 16h, na FIEMG Regional Centro-Oeste.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!