Publicidade

Novas informações do acidente na BR494

Postado em 18/09/2020 23:32

O SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:10 desta sexta-feira (18), para atendimento de um acidente entre dois carros, na BR 494, saída para Itapecerica, em Divinópolis. 

Ao chegar no local a equipe do Samu iniciou o atendimento de uma mulher, de 38 anos. Estava consciente, presa às ferragens. Após ser desencarcerada a equipe averiguou escoriações no rosto, sangramento nasal, fratura grave nas pernas, corte no braço direito e queixava dificuldade para respirar e muita dor nas pernas e coluna.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Uma equipe seguiu em uma ambulância reserva para apoio neste atendimento. Prestou os primeiros atendimentos a um homem, de 39 anos. Estava consciente, com ferimento na perna direita. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a UPA de Divinópolis. Uma outra vítima, sem sexo e idade identificados, consciente e estável, também foi atendida por essa equipe da encaminhada para a UPA de Divinópolis.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!