fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • O seu sofá já foi higienizado? Ele pode estar trazendo doenças pra sua casa

O seu sofá já foi higienizado? Ele pode estar trazendo doenças pra sua casa

Image

É hora de limpar a sujeira que você não vê

Você limpa regularmente o chão, lava tapetes, almofadas e mobiliário da sua casa. Mas e o seu sofá?

Nosso sofá pode ser um grande acumulador de sujeira. Mas, diferente dos outros móveis, não conseguimos fazer a limpeza e higienização sozinhos. Investir na higienização do seu sofá é também cuidar da sua saúde e de sua família.

Tem dúvidas sobre a higienização do seu estofado? A gente vai responder algumas das perguntas mais frequentes sobre o tema:

 

Meu sofá não está com sujeira aparente. Devo higienizar mesmo assim?

Sim! Em muitos casos, o sofá em tons mais escuros acaba escondendo a sujeira do móvel. O principal objetivo da higienização é tirar a sujeira que não enxergamos e, com isso, também remover ácaros, bactérias e outras impurezas que causam alergias e doenças.

Comprei um sofá usado, mas em ótimo estado. Devo higienizar?

Deve! Estamos vivendo um momento em que é essencial cuidar da higienização. Por isso, você precisa redobrar os cuidados. A higienização em um estofado seminovo remove as impurezas de usos anteriores, deixa o sofá com aspecto renovado e protege contra sujeiras do transporte do móvel. Além de garantir a segurança, deixa o móvel usado de cara nova!

Nunca higienizei meu sofá. Devo comprar outro ou adianta fazer a limpeza?

Se o problema for só a sujeira, é só higienizar! A limpeza profissional é feita com os procedimentos específicos para tirar todos os resíduos e impurezas. Com a higienização, seu sofá fica renovado e protegido.

Como é o processo?

A higienização é feita nas seguintes etapas: Primeiro, é feita a aspiração dos resíduos. Depois, é aplicado o shampoo antibactericida, que depois é retirado com a sucção do produto e das impurezas. Para finalizar, o estofado recebe a secagem e está higienizado e cheiroso, prontinho para você e sua família aproveitarem!

Como contratar?

É muito fácil! A Doutor Sofá atende toda a cidade de Divinópolis com qualidade e agilidade. Para agendar a sua higienização é só clicar nesse link e falar com nossos atendentes. Aqui você também tira suas dúvidas e marca o seu horário.

Gostou das dicas? Não perca tempo e garanta agora a proteção sua e de quem você ama!