fbpx
Pular para o conteúdo

Jô Soares foi internado e esta na UTI

Image
Jô Soares instagram

Jô Soares instagram

O apresentador Jô Soares, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, está inspirando cuidados em sua saúde. Ele estaria se tratando de uma infecção pulmonar.

Nesta sexta-feira (31), o colunista Guilherme Beraldo, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV! informou que pessoas próximas ao apresentador contaram que ele está em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) montada em sua casa, que fica localizada no bairro Higienopolis, em São Paulo.

Desse modo, os médicos estão monitorando o seu estado de saúde.

Jô está com 82 anos e no ano passado, ele chegou a ficar por um tempo internado no hospital Sírio-Libanês, também na capital paulista, onde fez um tratamento à base de antibióticos.

O apresentador está aposentado e longe da TV desde 2016. Na época a TV Globo decidiu tirar o ‘Programa do Jô’ do ar, que foi substituído pelo ‘Conversa com Bial’, comando pelo jornalista Pedro Bial.

Vários artistas internados esta semana 

Essa semana alguns artistas também foram parar no hospital. Nesta última quarta-feira (29) a apresentadora Mamma Bruschetta precisou ser internada após sentir fraqueza e moleza após terminar as sessões de quimioterapia e radioterapia. A apresentadora está lutando contra um câncer na junção esôfago gástrica, que ela descobriu quando estava fazendo exames para realizar uma cirurgia bariátrica.

Já na última quinta-feira (30), a atriz Claudia Rodrigues foi parar na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo, após sofrer uma crise convulsiva. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, os médicos encontraram um edema no cérebro dela, devido a queda que sofreu quando teve a crise.

Após uma queda em uma escada, o jornalista Cid Moreira também foi parar no hospital. O comunicador chegou ao Brasil após uma temporada de férias nos Estados Unidos e depois do tombo foi levado para a UPA de Itaipava, distrito de Petrópolis, cidade mora na Região Serrana do Rio.