fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Saúde
  • Inal esclarece que apesar da pandemia não ira encerrar suas atividades

Inal esclarece que apesar da pandemia não ira encerrar suas atividades

Image
INAL-MEDICINA NUCLEAR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

O Grupo INAL-MEDICINA NUCLEAR, fundado em 1995 está presente em 5 municípios do Estado de Minas Gerais, é um grupo sólido e, vem esclarecer que, apesar da pandemia em curso, não corre risco de encerramento de suas atividades.

É de conhecimento de todos que o mundo passa por uma situação de pandemia, com impactos negativos à toda sociedade e em diversas áreas.  Neste momento, o que precisamos é de união e serenidade, a fim de passarmos por esta fase da maneira menos danosa possível.

O grupo INAL compartilha a preocupação social do Ministério da Saúde e da Economia em utilizar todos os meios disponíveis para salvar o emprego das pessoas. Por este motivo reiteramos que não está em questão a demissão de nenhum  de nossos funcionários, não havendo sequer uma única demissão até a presente data.

Ressaltamos o nosso compromisso com a continuidade das nossas atividades, com o atendimento de excelência aos nossos pacientes e  com manutenção dos empregos diretos e indiretos que geramos, com o suporte aos nossos empregados – a quem agradecemos pela confiança e dedicação.

É claro que, não somente nós, mas todas as empresas do setor poderão sofrer impactos, já que o cancelamento de grande parte das operações aéreas é um dos fatores que podem causar atrasos na chegada de insumos ao nosso País, limitando nossas atividades, assim como as atividades dos mais de 400 serviços de medicina nuclear do Brasil, visto que os insumos que necessitamos para realizar os exames de Cintilografia e terapias, são importados com frequência de entrega semanal e, devido às suas características, não podem ser estocados.

Por fim, agradecemos ao Portal Sistema MPA, pelo espaço e oportunidade de prestarmos esclarecimentos e desejamos a todos saúde e um rápido retorno à normalidade, respeitando as medidas de segurança que necessitamos nesse momento.

Grupo Inal – Sempre de portas abertas

www.inalmedicinanuclear.com.br