fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Idosos vacinados em março devem ficar atentos para segunda dose

Idosos vacinados em março devem ficar atentos para segunda dose

Image
Vacinação Foto Fábio_Marchetto

A Prefeitura de Divinópolis informa que os idosos que tomaram a primeira dose de Astrazeneca nos postos de saúde do dia 1º ao dia 30 de março, devem verificar a listagem que sairá no site a partir das 18h desta segunda-feira (31/05) para tomar a segunda dose.

Os idosos que constarem nesta lista devem imprimir o comprovante, ou salvar no celular, para tomar a segunda dose. A vacinação deste público acontecerá nos dias 10 e 11 de junho no drive thru do Centro Administrativo ou no do Divinópolis Clube.

A Prefeitura pede aos idosos e seus familiares, que os acompanham na vacinação contra a Covid-19 no sistema de drive thru, que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastramento e tenham muita atenção com o local indicado. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas e para que os idosos não fiquem desconfortáveis, sujeitos ao calor e ao sol.

No comprovante sairá o dia e horário que o idoso deve se dirigir ao local para ser imunizado. Para a vacinação, além do comprovante para a segunda dose, que deve ser apresentado, o idoso deve levar um documento de identidade com foto; comprovante de endereço, Carteira do SUS ou da unidade de saúde.