Publicidade

Hospital Regional aguarda estadualização de terreno para abrir edital de operação

Postado em 17/09/2021 20:05

Reunião faz alinhamentos sobre retomada das obras do Hospital Regional de Divinópolis . Foto: Divulgação/PMD



 
Em reunião, na tarde desta sexta-feira (17), na Universidade Federal de São João del Rei – Campus Centro-Oeste Dona Lindu/CCO, no intuito de garantir o alinhamento em relação as etapas necessárias para a finalização do Hospital Regional de Divinópolis, foram apresentados os esforços para que esse projeto seja finalizado. O processo de retomada e conclusão dos Hospitais Regionais foi dividido nas seguintes etapas:

Etapa A – Fonte de Recurso:
 

Etapa B – Estadualização:
 
Etapa C – Operacionalização:
 
Etapa D – Contratualização:
Em paralelo as etapas A, B, C e D, as etapas:

Etapa E – Diagnóstico:

Etapa F – Obras:
Etapa G – Equipamentos:
 
Segundo o secretário adjunto de Estado de Saúde, André Luiz Moreira dos Anjos, algumas etapas são cruciais para a finalização do Hospital Regional de Divinópolis, como por exemplo, de estadualização. Mas, a parceria entre o Estado e Município é imprescindível. “O Governo do Estado juntamente com o Governo do Município vai conseguir finalizar e entregar o Hospital Regional, temos uma expectativa muito boa. A Prefeitura de Divinópolis tem nos antecipado vários processos administrativos o que faz com que os trabalhos sejam executados com agilidade”, ressaltou.

Advertisement

Estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (17/09), na Universidade Federal de São João del Rei – Campus Centro-Oeste Dona Lindu/CCO, o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, juntamente com a vice-prefeita e secretaria de Governo, Janete Aparecida; o assessor especial de Governo, Fernando Henrique e o secretário de Saúde, Alan Rodrigo com representantes da Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais. Também estavam presentes deputados, prefeitos e secretários de saúde de cidades vizinhas e vereadores da cidade de Divinópolis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade