
Receberam os primeiros atendimentos e foram imobilizados. A mulher foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis e depois a equipe seguiu com o homem para a UPA de Divinópolis.
O homem contou para a equipe que os dois estavam na bicicleta e desciam um morro quando o freio arrebentou e motivou a colisão com o carro. A motorista do veículo não teve ferimentos, só estava muito assustada.















