fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Em Divinópolis aberta a vacinação contra Covid-19 para nascidos em 1986

Em Divinópolis aberta a vacinação contra Covid-19 para nascidos em 1986

Secretaria de Saúde de Formiga encerra situação de surto de casos de Covid 19 em Asilo 
Foto MPA/ Secretaria de Saúde de Formiga encerra situação de surto de casos de Covid 19 em Asilo 

Nascidos em 1984 podem se cadastrar para vacinar contra Covid-19
Foto MPA/Nascidos em 1986 podem se cadastrar para vacinar contra Covid-19

Está aberto o cadastro de vacinação contra a Covid-19 para pessoas nascidas em 1986 ou menos.  O cadastramento está disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. A segunda dose para o público atrasado continua sendo aplicada, seguindo o cronograma de aplicações estabelecido pela Semusa.

As pessoas nascidas em 1986 ou menos, serão imunizadas a partir desta sexta-feira (6/8), nos três pontos de vacinação: Divinópolis Clube, Centro Administrativo e Bom Pastor. Os imunizantes aplicados neste público serão Pfizer e Coronavac.

A Prefeitura relembra a importância de seguir rigorosamente o horário e local, marcados no agendamento, para evitar filas e aglomerações. Fique atento,a  pessoa que foi cadastrada para um drive thru não poderá ir em outro, pois cada local de vacinação atenderá um grupo específico.

É extremamente importante lembrar, na hora da vacinação, de levar documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Comprovante de Endereço e Cartão de Vacina.