fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Divinópolis tem mais de 12 mil pessoas com a segunda dose da vacina da Covid-19 em atraso

Divinópolis tem mais de 12 mil pessoas com a segunda dose da vacina da Covid-19 em atraso

Abertura Cadastro de Vacinação Covid-19 para nascidos em 1987 ou menos
Foto PMD/Abertura Cadastro de Vacinação Covid-19 para nascidos em 1987 ou menos

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Divinópolis são 12.466 pessoas que estão com a segunda dose em atraso da vacina contra a Covid-19.

Em Divinópolis, até ontem (08/11), estão em atraso: 4.474 pessoas que tem que receber a segunda dose da Astrazeneca, 3.569 que precisam da Coronavac e mais 4.423 pessoas que precisam da Pfizer para completar sua imunização.

Todas as pessoas com segunda dose em atraso devem procurar um dos locais de vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira (12/11), de 8h às 17h. Não é necessário fazer cadastro. No drive thru do Pátio Emop o imunizante disponível neste dia será o Pfizer. No Centro Administrativo estará disponível Astrazeneca, Coronavac e Pfizer.

Todas as pessoas devem levar documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Caderneta de Vacinação e comprovante de endereço. A falta de qualquer um destes documentos impossibilitará a vacinação. Para adolescentes é essencial a presença de um adulto acompanhando para que a vacinação possa ser realizada.