Publicidade

Vacinação contra Covid-19 é paralisada em Divinópolis por falta de doses

Postado em 13/04/2021 19:18

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa a todos que, por falta do envio de mais doses (Primeira Dose- D1) de vacina contra a Covid-19 ao município de Divinópolis a vacinação está suspensa.

Advertisement

A imunização retornará assim que o município de Divinópolis receber mais doses da vacina.

As pessoas que estão agendadas para tomar a segunda dose nos postos de saúde devem ir ao drive thru do Centro Administrativo neste sábado (17/04). Lembrando que as pessoas podem ir como tiver condições, o uso do carro não é obrigatório.

Nesta semana, o estado distribuiu a 12ª remessa da vacina. Ao todo, serão distribuídas para 53 cidades do Centro-Oeste, 26.945 doses do imunizante da Coronavac e Astrazeneca. 

A Semusa informa à todos que recebeu hoje, (13/04), na 12ª remessa, o total de 3.970 doses, sendo: 2.100 para primeira dose – D1 (que foi antecipada para a vacinação dos idosos de 66 anos, conforme informado para a Regional de Saúde anteriormente), 1.823 para garantia de segunda dose – D2 e 47 doses para forças de segurança. Portanto, fica suspensa a vacinação COVID-19 primeira dose nesta quarta-feira, (14/04), quinta-feira, (15/04) e sexta-feira, (16/04).

As pessoas agendadas para tomar a segunda dose da vacina, no dia 17/04, está mantido no mesmo horário de agendamento estabelecido no cadastro. 

Em breve será divulgada a listagem dos dias e quantidades de pessoas a vacinarem a segunda dose da próxima semana.

O vacinômetro, com o número de doses recebidas e aplicadas na cidade, não é atualizado desde o dia 07 de abril.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!