fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Vacina: Cadastro é reaberto e segunda dose antecipada em Divinópolis

Vacina: Cadastro é reaberto e segunda dose antecipada em Divinópolis

Image
Foto: reprodução Herald

Foto: reprodução Herald

A Prefeitura de Divinópolis informa a população que está aberto o cadastro para o adiantamento da segunda dose da vacina contra a Covid-19, da marca Pfizer, para todas as pessoas que estão agendadas para tomar a vacina até o dia 10 de dezembro.
 
O cadastro pode ser feito através do site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. É importante lembrar que apenas as pessoas que estão marcadas para tomar a segunda dose de Pfizer, em qualquer dia até o dia 10 de dezembro, podem fazer o cadastro para o adiantamento nesse momento.

Também foi reaberto o cadastro para a dose de reforço da vacina contra a Covid-19, em pessoas de todas as idades, que tenham tomado a segunda dose há mais de 180 dias, e para pessoas maiores de 12 anos. 
 
No dia da vacinação, a pessoa deve ter em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e comprovante de endereço. A falta de qualquer um destes documentos impossibilitará a vacinação. Para a vacinação de adolescentes é essencial a presença de um adulto acompanhando o adolescente para que a vacinação possa ser realizada.
 
A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro para que não haja filas e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro.
 
Não há vacinação aos sábados
 
A Prefeitura de Divinópolis lembra a todos que não haverá imunização contra a Covid-19 aos sábados. A orientação é para que todas as pessoas agendadas para se vacinar aos sábados, façam o cadastramento para antecipar sua dose para durante a semana.