fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Regional Placas informa horário de funcionamento durante a pandemia

Regional Placas informa horário de funcionamento durante a pandemia

Image

REGIONAL PLACAS ATUALIZA HOME PAGE DO SITE E INFORMA FUNCIONAMENTO DURANTE A PANDEMIA DO NOVO CORONA VÍRUS

REGIONAL PLACAS ATUALIZA HOME PAGE DO SITE E INFORMA FUNCIONAMENTO DURANTE A PANDEMIA DO NOVO CORONA VÍRUS

A Regional Placas está comprometida com o a contenção da COVID-19 (Novo Corona Vírus), com a saúde de nossos colaboradores e a preservação dos negócios de nossos clientes.

Por isso, informamos que nosso administrativo, financeiro, compras, controle de qualidade e pós vendas continuam funcionando remotamente dentro dos níveis de qualidade e eficiência esperados.

Até que a situação se normalize, o nosso atendimento funcionarão somente por agendamento via WhatsApp, o cliente final ou despachante deverá entrar em contato no (37) 3027-8519 nos passando Chassi do Veículo, CPF, Nome Completo e Edereço, com esses dados conseguimos fazer as etapas junto ao Denatran e Detran que são a autorização de estampagem, emissão de nota fiscal e emissão de boleto bancário. Com as três etapas conclusas iremos retornar para o cliente informando o prazo para retirada de suas placas.

A loja permanecerá aberta para o público durante o prazo de retirada dos clientes, mas sempre com os devidos cuidados como máscaras, álcool em gel e recebendo apenas 1 (um) cliente por vez. Não será permitido aguardar no interior da loja para a retirada das placas. Os preferenciais (idosos, gestantes, deficientes e etc…) continuam tendo prioridade no atendimento.

Agradecemos a preferência, pedimos desculpas pelo transtorno. Mas isso é uma pandemia que irá passar logo, o legado que deixaremos será muito maior depois.

Todos Juntos Contra O Covid 19!

Site: www.regionalplacas.com.br