Publicidade

Pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial começa semana que vem

Postado em 14/07/2020 7:08

O pagamento da quarta parcela do Auxílio Emergencial começa em uma semana. O Calendário já foi anunciado pelo governo federal para os brasileiros inscritos no Bolsa Família.

Para estes beneficiários os pagamentos começam no dia 20 de julho por meio de poupança social digital da Caixa, o saldo também estará disponível para saque em dinheiro nas unidades da Caixa Econômica Federal de todo o país. Os pagamentos seguem a ordem do dígito final do NIS (Número de Identificação Social).

O depósito será feito para estes beneficiários a partir do dia 20 de julho na poupança social digital e também já estará disponível para saque em espécie nas unidades da Caixa. A ordem de pagamento, como acontece atualmente, é de acordo com o dígito final do Número de Identificação Social (NIS) dos beneficiários.

Auxílio Emergencial

Calendário

Confira o calendário da quarta (4ª) parcela do Auxílio Emergencial do Bolsa Família (de acordo com o número final do NIS):

Número final do NISData de recebimento
NIS final 120 de Julho
NIS final 221 de Julho
NIS final 322 de Julho
NIS final 423 de Julho
NIS final 524 de Julho
NIS final 627 de Julho
NIS final 728 de Julho
NIS final 829 de Julho
NIS final 930 de Julho
NIS final 031 de Julho

O calendário é válido somente para os inscritos no Bolsa Família

Quarta parcela para inscritos no app e site

Já o pagamento para os beneficiários que se cadastraram no aplicativo ou site ou ainda inscritos no CadÚnico, segue sem um calendário divulgado.

A principal mudança que pode ocorrer para este grupo é o fracionamento dos pagamentos. Onde a quarta parcela pode ser feita em dois pagamentos, um pagamento no início e outro no fim do mês.

Lote 1

  • O lote 1 é relacionado aos aprovados em abril
  • Quantas parcelas faltam para receber: Faltam para receber a 4ª e 5ª parcela. Entretanto as datas de pagamento ainda não foram divulgadas.

Lote 2

  • lote 2 é relacionado aos aprovados em maio
  • Quantas parcelas faltam para receber: Faltam para receber a 3ª, 4ª e 5ª parcela. Entretanto as datas de pagamento ainda não foram divulgadas.

Lote 3

  • lote 3 é relacionado aos aprovados no início de junho
  • Quantas parcelas faltam receber: Faltam para receber a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª parcela. Entretanto as datas de pagamento ainda não foram divulgadas.

Lote 4

  • lote 4 é relacionado aos aprovados no fim de junho
  • Quantas parcelas faltam receber: Faltam para receber a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª parcela. Entretanto as datas de pagamento ainda não foram divulgadas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!