Publicidade

Idosos que deveriam receber a segunda dose da Coronavac no dia 7 de maio serão vacinados neste sábado no Divinópolis Clube

Postado em 14/05/2021 19:19

 

A Prefeitura de Divinópolis informa que neste sábado (15/05) acontecerá a vacinação dos primeiros 400 idosos cadastrados para receber a segunda dose da Coronavac no dia 7 de maio. Tão logo chegue nova remessa de doses, uma nova data será marcada para atender este público. 

Advertisement

A vacinação destes idosos acontecerá no drive thru do Divinópolis Clube. Antes de se dirigir ao local da vacinação é fundamental que os idosos agendados para tomar a segunda dose no dia 7 de maio acessem o site da Prefeitura para verificar se estão na lista (www.divinopolis.mg.gov.br ). No dia da vacinação é fundamental levar o Cartão de Vacina, Cartão SUS, Identidade e comprovante do cadastramento para a primeira dose. 

A listagem divulgada informa o primeiro nome, alguns dígitos do CPF, o número do protocolo, quatro dígitos do telefone e o horário de vacinação. É importante que todos sigam rigorosamente o horário do agendamento para que não haja aglomeração.
 
Vacinação Solidária
 
Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!