fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Idosos de 77 anos já podem se cadastrar para receber a vacina contra Covid-19 em Divinópolis

Idosos de 77 anos já podem se cadastrar para receber a vacina contra Covid-19 em Divinópolis

Image

A Prefeitura de Divinópolis informa que está aberto o cadastramento para vacinação contra a Covid-19, de idosos acima de 77 anos, moradores da cidade. Esse cadastramento está acontecendo no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19.

Para quem tem mais de 78 a imunização começa nesta segunda-feira, 21.

A vacinação deste público acontecerá em sistema de drive thru, no Centro Administrativo da Prefeitura, na próxima semana. O sistema de cadastramento e vacinação em drive thru foi definido para garantir o distanciamento e a não aglomeração de idosos no momento da vacinação.

No ato do cadastramento sairá o dia e horário que o idoso deve se dirigir ao local para ser imunizado. Para a vacinação, o idoso deve levar um documento de identidade com foto, comprovante de endereço, a carteira do SUS ou da unidade de saúde. O idoso que ainda não tem cadastro no SUS poderá fazer o documento e recebê-lo impresso na hora.

Idosos acamados, acima de 77 anos, serão vacinados mediante agendamento. Idosos acamados que não são cadastrados devem primeiro se cadastrar na unidade de saúde, por um familiar e, após, solicitar a vacinação em casa.