Gino, da dupla Gino e Geno, testa positivo para Covid-19 e está internado em São Paulo - Portal MPA

Publicidade

Gino, da dupla Gino e Geno, testa positivo para Covid-19 e está internado em São Paulo

Postado em 25/05/2021 19:11

 

O cantor Gino, da dupla Gino e Geno, testou positivo para Covid-19, nesta terça-feira, 25, e está internado no Hospital 9 de Julho, em São Paulo. 

De acordo com a assessoria da dupla, ele foi internado no Hospital São João de Deus, em Divinópolis, no domingo (23) com suspeita de pneumonia. Na segunda-feira (24), a família optou por transferir o cantor para o Hospital 9 de Julho, em São Paulo, para ser acompanhado pela equipe médica que já está acostumada a cuidar da saúde dele. Nesta terça, os exames comprovaram que ele contraiu o novo Coronavírus. Ele passa bem. 

Aos 75 anos, Gino já tomou as duas doses da vacina Coronavac.

Nas redes sociais, o cantor postou um vídeo para tranquilizar os fãs: “Cada hora melhoro um pouquinho”.

Em conversa exclusiva com o empresário da dupla sertaneja, Waguinho ele informou  que o estado de saúde do cantor é estável: “Está passando bem, graças à Deus”. Ao ser questionado sobre os sintomas, o empresário nos contou: “Na verdade, ele não está tendo nem sintoma né, como ele foi vacinado, tomou as duas doses da Coronavac, está tranquilo. Está no quarto”, revelou o empresário. O sertanejo está no quarto com a companhia de sua filha, Vanessa.

A assessoria também publicou um comunicado oficial.