fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Divinópolis: Vacina contra Covid-19 passará a ser aplicada em 16 unidades de saúde

Divinópolis: Vacina contra Covid-19 passará a ser aplicada em 16 unidades de saúde

Aberto cadastro para adiantamento de segunda dose da vacina Pfizer
Foto PMD/Aberto cadastro para adiantamento de segunda dose da vacina Pfizer

Aberto cadastro para adiantamento de segunda dose da vacina Pfizer
Foto PMD/

A partir de segunda-feira (6/12), 16 unidades de saúde farão aplicação da vacina contra a Covid-19. Mesmo com o oferecimento da vacina nas unidades de saúde, o agendamento da imunização continuará obrigatório, através do site da Prefeitura. Importante ficar atento ao comprovante para verificar o local de vacinação.
 
As unidades de saúde que farão aplicação da vacina contra a Covid-19 serão: Afonso Pena, Belvedere, Bom Pastor, Central, CSU, Danilo Passos, Ermida, Icaraí, Itaí, Maria Lúcia Gregório, Nações, Nilda Barros, Nossa Senhora das Graças, Planalto, Santa Lúcia/Sagrada Família e São Roque/Tietê.
 
De acordo com a diretora da Atenção Primária à Saúde, Daniela Vasconcelos, o objetivo da descentralização da vacinação para as unidades de saúde é facilitar o acesso para os usuários e ampliar a disponibilidade de doses diárias. “A procura pela vacinação contra a Covid-19 está baixa e isso é preocupante. Para que continuemos com o retorno de todas as atividades é fundamental que as pessoas se previnam, tomem as duas doses e a dose de reforço da vacina contra a Covid-19”, reforçou.

O drive thru do Centro Administrativo da Prefeitura continuará em funcionamento.