fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Divinópolis registra mais uma morte por Covid-19; veja a ocupação de leitos

Divinópolis registra mais uma morte por Covid-19; veja a ocupação de leitos

Image

 Foto: Divulgação/PMD

A Prefeitura de Divinópolis informa o registro de novo óbito por Covid-19 de residente no município, nesta terça-feira, 23. A vítima é uma idosa, 74 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e hipertensão arterial. Evoluiu para óbito nesta segunda, 22.

Nesta terça, nove pessoas estão internadas nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), entre os 40 leitos disponíveis na cidade para pacientes com Covid-19, o que equivale a 22,5%. No setor de enfermaria, a taxa é de 27,9%, com 12 leitos ocupados entre os 43 totais do município.

Nas Unidades de Terapia Intensiva, o Hospital Santa Lúcia tem hoje um paciente internado; o Complexo São João de Deus registrou três pacientes na área adulta e cinco na área infantil atendidas pelo SUS. O Hospital Santa Mônica não conta com nenhuma internação. No Hospital São Judas Tadeu não há hospitalizações no CTI.

Na enfermaria, o Complexo de Saúde São João de Deus, registrou nove pacientes internados na área atendida pelo SUS e um paciente na área suplementar. No Hospital São Judas Tadeu não há pacientes internados, e os Hospitais Santa Lúcia e Santa Mônica, registram uma internação cada, neste setor.